segurança do trabalho
nome do(s) autor(es) em ordem alfabética
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
2 DESENVOLVIMENTO 4
4 CONCLUSÃO .....................................................................................................
REFERENCIAS ........................... ........................................................................
INTRODUÇÃO
O trabalho consiste em citar as falhas que ocasionaram o acidente onde também será feito um planejamento para a área de RH que propõe medidas preventivas e corretivas ocasionaram o surgimento de uma nova classe operária, de elevado nível de formação para o trabalho e de alta qualificação em que o conhecimento indivíduo se torna um fator de maior relevância no momento atual.
Além de apontar as falhas ocorridas, esse planejamento irá mostrar com realidade as medidas que deveriam ser adotadas e as que devem ser feitas para evitar acidentes como o que será comentado a seguir devido ao gerenciamento e inadequado do exercido e da falta de medidas preventivas e o uso das EPIs e a elaboração dos documentos como a LTCAT e PPRA na prevenção de acidentes e doenças.
DESENVOLVIMENTO
Sabe-se que antigamente o trabalhador era digamos que injustiçados pelos seus empregadores, salários injustos, descaso na qualidade de vida do trabalhador e direitos não reconhecidos e entre outros. Mas com o passar do tempo as coisas foram evoluindo e com elas melhorias para o trabalhador, surgiram organizações trabalhistas que buscavam melhores condições de trabalho, fazendo assim valer os direitos e a segurança do trabalhador. Com o surgimento do capítulo V da CLT podemos afirmar que surgiram inúmeras vantagens para os trabalhadores e para as empresas, que tem a opção de aderir a programas de treinamento e desenvolvimento, dinâmicas entre outros que podem melhorar o desempenho de seus colaboradores e desta