SEGURANÇA DO TRABALHO
ARTIGO OS CARROS DE EMERGÊNCIA E O SUPORTE AVANÇADO DE VIDA
1. O objetivo deste estudo foi analisar a adequação dos CE à diretriz brasileira.
2. No hospital A o total de leitos em enfermarias e UTI destinados ao atendimento de adultos é de 240. Já no hospital B são 164.
3. Segundo a tabela 1, o percentual é de 16,7 (dezesseis vírgula sete) para UI e 0 (zero) para UTI.
4. SIM
5. Sandro Gonçalves de Lima, Lucas Rampazzo Diniz, Eliobas de Oliveira Nunes Filho, Matheus Fernandes de Oliveira, Jonathan Augusto Vidal de Oliveira, Michel Pompeu Barros de Oliveira Sá, Marcela de Lima Vidal.
RESPOSTAS DA VERIFICAÇÃO DE VERICAÇÃO DE APRENDIZAGEM - VA:
ERGONOMIA E SEGURANÇA DE TRAFEGO: A AVALIAÇÃO DOS MOTORISTAS SOBRE OS RÓTULOS DE RISCO.
1. O primeiro para avaliar o nível de compreensão do produto relacionado ao pictograma utilizado. O segundo comparou o efeito de diferentes tipos de advertências (warnings) com a compreensão e a concordância pretendida.
2. Treze.
3. Não, os rótulos de riscos foram a avaliados quanto: à avaliação do usuário – percepção, interpretação, opiniões e sugestões; à avaliação de especialistas da área de Programação Visual – a avaliação técnica das cores, pictogramas e legendas utilizadas.
4. 1. Perfil – sexo, idade, grau de escolaridade; 2. Habilidade como motorista – tempo de habilitação, lugar onde dirige(perímetro urbano ou estrada), freqüência com que dirige; 3. Características particulares – levou-se em consideração o fato do questionado apresentar algum distúrbio de visão, como daltonismo ou não; 4. Apresentação e avaliação dos rótulos de risco – se o questionado já havia visto algum programa, e se em caso de acidentes eles conseguiriam identificá-los. Além disso, era apresentada uma escala de avaliação da cor, legenda e pictograma utilizado, que variava de (1) péssimo a (5) muito bom. 5. A maioria dos entrevistados tem idade