Sdsd
O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO CEARÁ, por seu Promotor de Justiça adiante assinado, no uso de suas atribuições e embasado no incluso inquérito policial, vem respeitosamente perante Vossa Excelência oferecer
DENÚNCIA em desfavor de Adriano , brasileiro, solteiro, alfabetizado, flanelinha, filho de Raimundo e Francisca, nascido em 01/01/1986, natural de FORTALEZA/CE, residente e domiciliado na Rua do Trilho, n.º x, Bairro Praia de Iracema, Cidade de Fortaleza, Estado do Ceará, e Raimundo, brasileiro, solteiro, 1º grau completo, filho de não declarado e Lucieuda, nascido em 06/12/1988, natural de FORTALEZA/CE, residente e domiciliado na Rua Dr. Manoel, Bairro Vicente Pinzon, Cidade de Fortaleza, Estado do Ceará, atribuindo-as a eles as autorias dos fatos delituosos a seguir narrados.
DOS FATOS
No dia 09 de junho de 2012, por volta das 04 horas e 30 minutos, na Av. Beira Mar, mais especificamente, nas proximidades do Restaurante “Camarões”, nesta cidade e Comarca, os denunciados Adriano e Raimundo, unidos pelo mesmo vínculo psicológico e adredemente pactuados, deram voz de assalto à vítima Neto, e sob a grave ameaça exercida pelo emprego de arma, portada pelo denunciado Adriano, reduziram à impossibilidade a capacidade de resistências da vítima antedita e subtraíram para todos, com ânimo de assenhoramento definitivo, 01 relógio da marca Mormai, e 01 aparelho telefônico celular IPHONE (falsificado), consoante autos de fls. ............ e ................ .
DO DIREITO
Assim procedendo os denunciados praticaram o fato típico descrito no artigo 157 parágrafo 2º, I e II do Código Penal, razão pela qual se oferece a presente.
DO PEDIDO Em decorrência das condutas criminais citadas, O Ministério Público, oferece a presente denúncia, que, se recebida, requer a regular competente instauração da ação penal em desfavor dos denunciados, citando-os para