Sabrina
Tripulação:3
Comprimento: 9,70 m
Distancia entre as asas:18,40
Altura:3.90
Área das asas: 67 m²
Peso vazio:2,400kg
Peso cheio:3,630kg
Velocidade máxima:166km/h
Alcance:750km
Subida até aos 1000m:5 minutos
Armamento
2 metrelhadoras 7.92mm
400kg de bombas
esse era Alemão
O Airco DH.2 foi um caça biplano britânico com hélice tratora utilizado durante a Primeira Guerra Mundial. Foi o segundo avião desenhado por Geoffrey de Havilland para a Airco, e era baseado no Airco DH.1. O DH.2 foi o primeiro caça monolugar britânico e permitiu aos pilotos do Royal Flying Corps (RFC) enfrentar os Fokker E.III alemães, re-equilibrando a luta pelo espaço aéreo.
No início da guerra, havia algum debate sobre a utilidade do avião no campo de batalha, Muitos oficiais experientes continuavam céticos. No entanto, as primeiras campanhas de 1914 provaram que a cavalaria não podia mais fornecer as informações de reconhecimento esperadas pelos generais, com o poder de fogo muito maior dos exércitos do século 20, e ficou claro muito rapidamente que os aviões poderiam no mínimo localizar o inimigo, mesmo que o reconhecimento aéreo inicial estivesse um tanto travado devido à novidade das novas técnicas envolvidas. O ceticismo inicial e baixa expectativa, rapidamente se tornaram em demandas não realistas, além da capacidade dos aviões primitivos disponíveis.
Estes submarinos, construídos entre 1905 e 1910, foram usados principalmente para defesa da costa Britânica, patrulhamento do Canal da Mancha e do Mar do Norte. Quatro submarinos foram enviados para Murmansk para ajudar a Rússia Imperial contra a Marinha Alemã; em virtude de seu tamanho reduzido foram desmontados e transportados por via terrestre para depois serem remontados novamente. Alguns foram designados para operar juntamente com navios Q (Q Ship), que eram navios mercantes altamente armados, sendo rebocados por estes e com comunicação feita via telefone. Sua tática consistia em o Q Ship atrair