roteiro radiofonico
Julia Benacchio RA: 20575858; Leticia Ferreira RA: 20517131;
Lucas Gomes RA: 20504120; Matheus Lacava RA: 20577462;
Mélanie Morais RA: 20599214; Nicolas Puglisi RA: 20524024
Destinados a Amar
Danilo, um menino
Já na estrada contou a história de seu amor juvenil, uma moça, munida de beleza dos pés a cabeça e de olhar cativante; conheceram-se na escola, ela do 3º ano, ele do 1º, nunca que eles acharam um dia se conhecer, ela a garota mais requisitada do colégio, não ia querer alguém como ele, desajeitado. Até que em um dia de conflitos em sua cidade, dos coronéis em busca de ouro e terras, eles ficaram presos em meio aos escombos da escola; passaram um mês juntos tentando sobreviver, nesse tempo um amor entre os dois surgiu, algo que nunca sentiram antes por outra pessoa. Porém, um dia, o teto da escola desabou e eles se perderam e apenas encontraram Danilo vivo e Marieta não foi encontrada até aquele momento. Foi ai então que traumatizado decidiu ainda mesmo no hospital ir para São Paulo. Desde então nunca mais soube uma notícia sobre Marieta.
Todo mundo sabe que o tempo não para, mas, para Danilo, um sofredor silencioso, o tempo não era precioso; pena que demorou para descobrir a importância de algo que não volta mais. Quando se deu por conta, já era tarde demais. Aos 58 anos ainda vivia sozinho, nem sequer foi casado. Nascido no interior do sertão baiano, mudou-se ainda jovem para São Paulo, a fim de tentar a sorte grande.
A vida simplesmente passou para Danilo, que no momento presente já não encontra motivação e autoestima para aproveitar a vida de aposentado. Com a sua mente traumatizada pela morte de seu pai desapontado com suas atitudes, não lhe restava outra escolha a não ser a morte.
Em seus pensamentos esta era a coisa certa a fazer, o que lhe falta é um amigo, alguém para aconselhá-lo, pois não vive um homem apenas com um ponto de vista. Eis então no