robos
2. Por que a PG Implementos entrou no projeto? A empresa estava preparada? Foi uma decisão correta? r: porque na época ela estava com uma demanda maior. A empresa não estava preparada, e não tomou uma decisão correta, pois não possuía departamento de exportação e Carlos, seu gerente comercial, não dominava idiomas então tinha experiência no mercado internacional, além de sua limitação de portfólio para poder oferecer e que se decidissem tomar este caminho seria necessário desenvolver mais sua linha de produto próprios.
3. Na hipótese de JB investir no aumento da capacidade de produção e Guillermo interromper as compras por algum motivo, o que você faria? r: procuraria novos horizontes pois a empresa com a ajuda da APEX realiza projetos com fomento ao comércio exterior, tem se mostrado bastante eficaz para o fechamento de novos negócios.
4.Comente sobre os riscos inerentes ao investimento em produzir em um país para fornecimento em outros mercados no exterior. r: Vários fatores influenciam como na produção de peças agrícolas, e um forte componente, que vários paises os climas propícios para produção intercalam, assim não podendo exportar para um único pais o ano todo.