Revista Politica Massacre De Boston
O incidente ocorrido em 1700 envolveu oito soldados que protegiam a alfândega de um tumulto causado por uma multidão. Três homens foram mortos e onze ficaram feridos durante o incidente, sendo que dois deles morreram mais tarde por causa dos ferimentos. As figuras mais visíveis da autoridade britânica eram os oficiais da alfândega e eles se tornaram o alvo da hostilidade local. Um navio de guerra britânico foi enviado a Boston para proteger os oficiais da alfândega.
Antes de acontecer o massacre, ocorram duas situações que colaboraram com a revolta.
No dia 17 de fevereiro de 1770, Christopher Seider, um garoto de 11 anos de idade, começou a difamar uma loja britânica. O oficial de Boston Ebenezer Richardson, o repreendeu e mais tarde Seider apareceu em frente à casa de Richardson com alguns amigos. Todos começaram a jogar pedras em sua casa, em resposta, disparou uma carga de chumbo fino para fora da janela para dispersar a multidão, matando o jovem Seider. O ato foi transformado em uma causa politica para os patriotas locais, no qual, se reunirão em frente à Alfândega da King Street no dia 05 de março.
Outro ocorrido que aconteceu foi que um comerciante chamado Edward Gerrish, posicionado na frente da Alfândega gritou para o oficial que estava lá dentro, tenente John Goldfinch, fazendo uma acusação falsa sobre ele. Goldfinch o ignorou. O comerciante ficou irritado e saiu, voltando mais tarde com alguns colegas, porém o oficial prensente não era mais o Goldfinsh e sim o Hugh White. Eles discutiram e White atingiu Gerrish no meio de sua da face. Mais moradores de Boston acompanharam o grupo e de noite a multidão enfurecida tinha crescido para mais de 300 pessoas. O soldado White tinha sido deixado sozinho e estava enfrentando a multidão raivosa que focou toda a hostilidade nele. White foi forçado a se trancar na alfândega, para onde foi enviado um grupo de sete soldados da guarda principal para protegê-lo.
O Massacre de Boston está relacionado