Resumo
ORDEM DE SERVIÇO
ASSESSORAMENTO EM SEGURANÇA – FESTA JUNINA
1 - FINALIDADE
Visualização do planejamento a ser empregado no apoio, como os recursos humano e material, horário e modus operandi.
2 - OBJETIVO
Assessorar com apoio o Colégio Salesiano Unidade – Santa Rosa, no Evento de Festa Julina - 2009
3 – MISSÃO
Preservação da ordem no evento em questão.
3.1 – DO FUNCIONAMENTO
Os agentes serão distribuídos conforme planejamento abaixo, onde deverão atuar através de três linhas de ação: 1º- Assistencialista, 2º- Prevenção e 3º- Repressão.
Nas ações Assistencialistas, o agente deverá prestar assistência ao público da referida festa, estando sempre solícito as mais diversas questões.
Nas ações Preventivas, o agente, além de sua postura, que por si só, inibe uma ação ilícita, deverá ficar atento a possíveis suspeitos que venham trazer desordem ao evento mencionado, efetuando um monitoramento em rede, isto é, ao verificar um suspeito este agente informará a todos os outros prefixos, as características, localização, direção e motivo de tal suspeição.
Nas ações Repressivas, o agente deverá intervir em ações impetradas por elemento(s), onde, tais ações, venham comprometer a desordem do evento e a privacidade de cada participante da Festa.
O serviço contará com uma base fixa, onde o Coordenador das equipes ira monitorar e filmar todo o evento através de câmeras instaladas no presente local.
3.2 – DAS ATUAÇÕES
Setor ALFA – O presente setor terá as seguintes funções: monitorar e gravar, via Circuito de TV, o evento em tela; ponto de apoio para os coordenadores da equipe; acautelamento de material em cofre específico.
Com o monitoramento via Circuito de TV, os coordenadores terão uma visão ampla do evento, e com isto, poderão acionar os agentes, com maior agilidade, para os pontos de alteração, e ainda, poderão acompanhar a ação de possíveis suspeitos.
Setor 1 (Portaria – entrada) – Os agentes empregados na portaria