resumo
Tênis com prancha: Baseia – se em um jogo muito parecido com o tênis, mas praticado com uma espécie de mini prancha de borracha ao invés da raquete convencional. E diferencia – se também por não ser jogado com uma rede ao centro e sim com uma faixa branca no solo. Podendo ser praticado em qualquer espaço e por qualquer pessoa que tiver interesse.
Corrida com bola: A brincadeira começou com cada aluno tendo que colocar a sua bola ao chão do ginásio e correr todos para o lado que a professora escolheu. Depois deveriam ir buscar novamente no meio da quadra a sua bola, quem não conseguisse pegar nenhuma bola seria eliminado do jogo. Depois o nível de dificuldade aumentou e os participantes só poderiam pegar as bolas amarelas.
Quicar com a bola na prancha: Essa foi uma das tarefas mais difíceis, pois exigia bastante agilidade principalmente, trabalho em equipe e concentração. O jogo contou com oito participantes e um arbitro, cada jogador ficou dentro de um circulo de frente para o oponente. O primeiro jogador das duas equipes teve que correr até onde se encontrava duas mini pranchas, e quicar duas vezes com a bola e voltar o mais rápido possível para o final da fila e entregar a