RESUMO - A FACE OCULTA
Apesar das frequentes brigas com os pais, ela não abria mão de seu vício, e por pouco não repetia o ano escolar. As únicas coisas em sua vida eram a web e a comida, sendo capaz de abandonar tudo por isso, assim, como seu amigo Paulo, só que o vício dele era por computador, guitarras e música, ambos consideravam suas vidas normais.
Isso não estava tão ruim, mas a coisa toda piorou quando Marcelo, que em sua antiga escola era vitima de bullying, mudou-se para a escola de Luciana. Marcelo nunca tinha experimentado praticar bullying com uma menina, assim, com a sua chegada à nova escola ele escolheu Luciana por ser a mais gorda da classe. Logo após descobriu seu número de celular e começou a bombardeá-la com mensagens ofensivas, o tempo todo com um trocadilho diferente e mais tardar também pelas redes sociais.
Luciana ficava triste e depressiva, e apesar de ter respondido algumas vezes, quando seus amigos, Paulo e Bruna, lhe instruíram a ignorar, ela fez isso. Mas Marcelo, que se mantinha em anônimo, não parava de atacar, e Luciana não conseguia descobrir quem estava lhe atormentando. Na escola, ela aparecia pálida e abatida, o que só divertia mais Marcelo, que se inspirava para os próximos ataques.
Logo, Marcelo foi se enturmando com Gil e Leandro, que planejavam de humilhar Henry, filmando ele sendo provocado e depois o imobilizando para chamarem de gay. Após a conclusão da filmagem, editaram o vídeo para que parecesse que Henry estava gostando de ser assediado e postaram na internet. O vídeo repercutiu fazendo com que houvesse sérios conflitos entre os pais de Henry, a direção e os pais dos meninos, que acabaram sendo punidos.