Resumo do filme - Loucas pra Casar
Loucas pra casar
O filme conta a história de Malu (Ingrid Guimarães), que tem 40 anos e trabalha como assistente de Samuel (Márcio Garcia), seu chefe e namorado. Malu desde sua adolescência sonhava em com casamento, em todos que era convidada se esforçava e pegava o buquê na expectativa de que seria a próxima. Malu viu todas as suas amigas se casarem, foi madrinha por doze vezes.
As experiências de Malu em relacionamentos anteriores sempre acabavam por consequência da traição de seus parceiros, decepcionada Malu interrogava o que os outros tinham que ela não? O tempo passou e mesmo de decepção em decepção Malu se tornou uma mulher forte, obcecada por organização, bem sucedida em uma grande construtora imobiliária, para ela a única coisa que faltava em sua vida era o casamento. Certo dia após o momento de intimidade do casal ela resolve organizar a caixa de camisinha, percebe que faltam três e começa e desconfiar que Samuel esteja lhe traindo, sua melhor amiga a leva até um detetive que após seguir Samuel até uma boate descobre através de algumas fotos tiradas de longe que o mesmo tem uma amante e que se trata de Lúcia (Suzana Pires) uma dançarina de boate conhecida como “Mulher Mascarada”. Após o encontro de Lucia com Samuel ele a chama de Malu e assim Lúcia também descobre e existência de Malu através de uma foto guardada na carteira dele. As duas se encontram discutem e então decidem ir até a casa de Samuel para tirar essas história a limpo, chegando na casa do namorado, elas encontram a religiosa Maria (Tatá Werneck), tomando banho e ficam surpresa ao saber que ele tem mais uma amante, todas elas mantém o relacionamento com ele á três anos. A Partir de então, elas travam uma disputa onde o prêmio seria o coração de Samuel.
Em um encontro com amigas, Malu percebe que não se sente a vontade com suas amigas, todas casadas e com filhos contando de suas rotinas até que demonstra sua insatisfação quando as amigas falam sobre