Resumo De Literatura
O ato de criptografar traz uma segurança a mais por embaralhar dados, pois, quando se mantém o segredo ou sigilo dos textos de deciframento, só quem possui a chave de deciframento e são autorizados conseguem decifrar os textos.
Previne-se com isso a chamada interferência passiva, que se caracteriza pela aquisição de informações por pessoas não autorizadas, com diversos fins.
Esta ferramenta gera uma plataforma chamada DOMUS que dá a cada rede virtual um domínio para facilitar a administração dessas redes, fazendo com que toda rede seja segura, pois, embora ela não possa assumir que todos os domínios são confiáveis ele analisa as atividades de cada domínio e a partir daí define se é malicioso ou não. Esta nossa ferramenta tem o principal objetivo de gerenciar e promover a segurança da rede com todos os domínios garantindo assim que cada usuário tenha segurança velocidade e praticidade na hora de usar a sua rede virtual proporcionando para todos um uso irrestrito de todos os recursos da ferramenta.
Com avanço da tecnologia, têm-se aumentado cada vez mais o uso de computadores e redes para realização de atividades, trazendo também problemas, na maior parte, relacionados à segurança.
A Criptografia não oferece proteção contra a simples destruição de