Resenha
O filme é uma mistura de comédia, romance e drama. Tendo uma maior tendência para o drama. Trás a história de Cristina e de sua mãe. Flor era muito jovem quando decidiu sair de seu país de origem, o México, e decidem ir para os Estados Unidos em busca de uma vida melhor. Elas ficam na casa de uma prima de Flor, num bairro de imigrantes, fato que levou Flor a não aprender o idioma americano. Para garantir a sobrevivência delas, Flor trabalha em dois empregos. Ela resolver largar um dos empregos quando numa festa ela vê sua filha Cristina dançando com um rapaz, e ele passa mão insinuante em seu corpo.
Flor com a ajuda de sua prima, agora tentam encontrar um emprego em que ela tivesse que trabalhar apenas u horário, de preferência diurno, e que lhe desse a mesma renda que seus outros dois empregos. Ela consegue um emprego de doméstica na casa de uma família, além da dificuldade de não falar inglês, ela encontra nessa casa uma esposa que não trabalha, porém, seu único cuidado é com sua aparência, a filha Bernice, uma criança que apesar de gordinha é muito legal, o filho que é uma criança super tranqüila, sua mãe que é uma senhora muito alegre, mas que na maior parte do tempo se encontra alcoolizada. E Jhon, um chefe de cozinha bastante conceituado e também um homem de bom caráter.
Cristina ajuda sua mãe com o inglês. Só que Flor tem problemas maiores, por mais que ela não quisesse se envolver. Mesmo assim ela acaba entrando no meio dos problemas daquela família, Jhon apesar de ser um bom homem, é também negligente, fazendo com sua esposa se sinta incompreendida. Ela chega a dizer que seu comportamento é assim pelo fato de que sua mãe sempre se encontrava embriagada, por causa do uso excessivo de bebidas