Resenha
Na poesia de Carlos Drummond está falando sobre as calçadas de Copacabana, dois caras começa o diálogo o dono do carro quer estacionar na calçada só que o jardineiro não quer que ele estacione ali, ou seja quer que eles estacione em outro lugar apesar desse diálogo começa ficar confuso.
Na poesia da Cecília Meireles fala sobre a solidão muitas pessoas sofrem com ela, muitas pessoas sentem um vazio por dentro, ela pode está no meio de muitas pessoas mais sempre vai se sentir sozinha, que muitas vezes encontramos amor na onde não existe muitas vezes se enganamos com as pessoas, que temos que ama as nós mesmo que devemos presta atenção no que está a redor de nós.
Na poesia de Clarice Lispector está falando sobre Ana! Ana teria filhos bons, mas bem malcriados, Ana era uma mulher bruta que sempre olhava pela janela a cidade adormecida e quente, ela foi traída pelo marido e acredita pouco no amor, ela se tornou diferente.
Na poesia de Érico Veríssimo está falando sobre uma viagem que Ivo iria fazer ele está se sentindo estranho, com medo e sentindo muito frio, ele queria realizar o seu sonho só que está dando um pouco errado, nisso sua viagem dá errado vem um vento do grande mar desconhecido vare o barco dos suicidas e todos que estava ali está em silencio enquanto na ponte o Capitão olha com seus olhos vazios a noite insondável.
Na poesia de Fernando Pessoa está falando sobre almas, quem escreveu foi Deus podemos dizer que ele não sabia quantas almas tinhas, apesar pode ser tantas né?