resenha
Ao voltar ainda meio atordoado assumiu a liderança da fabrica, logo em seguida perdeu um contrato e então teve que tomar as 15 decisões mais difíceis de sua vida, foi quando demitiu 15 colaboradores, até que uma de suas funcionaria teve uma ideia brilhante e o aconselhou a fabricar botas equestres, ou seja, ele a julgou e analisando a situação decidiu apostar em botas, foi quando conheceu Lola e com sua ajuda usando do seu conhecimento e o de Lola juntaram suas habilidades.
Lola se tornou sua Designer e fez mudanças no projeto inicial de Price, um funcionário por sua vez teve uma ideia de melhorar o produto fazendo o salto de haste de aço, para aguentar o peso de um homem e não vir a quebrar.
Price então decidiu focar 100% na produção das botas, os colaboradores se uniram depois de certa desconfiança e começaram a focar em um objetivo que era ter uma coleção para salvar a fabrica e apresentar em Milão sua coleção.
Conclui que cada funcionário teve um papel importante dentro da fabrica, juntaram a força de vontade, habilidades e conhecimentos focando no objetivo de todos juntos e motivados.
Price entendeu que uma fabrica não é feita de tijolos e sim de pessoas capacitadas e motivadas por um líder que acredita em um objetivo, durante o filme ficou muito claro a união dos três fatores conhecimento, habilidade e julgamento, ou seja, o conhecimento de Lola e do Price se uniu as habilidades dos colaboradores e no julgamento em analisar cada ação.