Resenha
São partes neste Termo:
I) Banco Santander (Brasil) S.A., com sede na cidade de São Paulo – SP, na Av. Juscelino Kubitscheck, nº 2041 – Vila Olímpia – São Paulo/SP, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 90.400.888/0001-42, doravante denominado simplesmente BANCO.
II)_________________________________________________________________________, inscrito no CPF/MF sob o nº_______________________ , residente e domiciliado Rua/Av________ _______________________________________________________________________________ , nº__________ , Cidade de _________________________, Estado de _____________________ , doravante denominado CLIENTE.
Considerando que:
(i) as partes supra qualificadas firmaram, nesta mesma data, Contrato de Mútuo em Folha Santander (“CONTRATO”), por meio do qual o BANCO disponibilizou ao CLIENTE um crédito no valor líquido de R$ ( ).
(ii) de acordo com o item III – “Dados da Operação” no campo “Forma de Liberação” constam as formas de liberação do empréstimo do referido contrato, o CLIENTE pretende que a liberação do seu crédito seja efetuada de maneira diversa daquelas ali previstas;
As Partes, por este instrumento e para todos os efeitos de direito, de comum e recíproco acordo, sem intenção de novar, resolvem ADITAR o referido CONTRATO, para estabelecer o seguinte:
1. QUITAÇÃO DE DÍVIDA INTERNA: SIM NÃO
1.1. O CLIENTE, ao assinalar a opção acima poderá ou não autorizar a quitação de dívida interna. Em caso positivo, fica o BANCO autorizado, expressa e irrevogavelmente, pelo CLIENTE, a utilizar parte dos créditos advindos do CONTRATO para quitação do saldo devedor do(s) Contrato(s) firmado(s) entre o CLIENTE e o BANCO, conforme descrito na TABELA 1 abaixo, cujo(s) valor(es) será(ão) atualizado(s) na data de liberação do crédito.