resenha A ira dos Anjos
Após esse acontecimento ela começa a ser perseguida pelo promotor distrital Robert que tenta afastá-la para sempre da ordem dos advogados e vinculá-la a máfia. Iniciando um processo onde Adan Warner é enviado para investigar os antecedentes de Jennifer e percebe que ela foi usada e é inocente.
Jennifer então sai em busca de emprego nos escritórios de advocacia da cidade e é negada em todos. Encontra nos classificados uma vaga para dividir um escritório e resolve então trabalhar por conta própria.
Ken Balley o detetive particular com quem ela divide a sala torna-se logo seu amigo. Porem raros clientes aparecem com bons pagamentos e casos simples que Jennifer descobre depois serem indicados por Adam.
Até que surge o Padre Ryan Com seus casos que seriam negados por qualquer advogado por serem quase perdidos e não representarem nenhum ganho financeiro. Mas incrivelmente Jennifer acaba vencendo todos um a um! Criando assim renome e recebendo convites de trabalho das mais importantes empresas.
Nesse meio tempo Jennifer marca um encontro para agradecer a Adam e eles se apaixonam e começam a ter um caso. Jennifer descobre que Adam é casado e não quer se envolver, destruir uma família, mas, logo percebeu que Adam era o homem de sua vida. Ele decide separar-se da mulher para ficar com Jennifer, mas é convidado a candidatar-se a Senador. Mesmo assim ele conta seus planos a sua esposa Mary Beth com quem vivia quase como irmãos e passa a dormir todas as noites no