Resenha filme sete vidas
ENFERMAGEM – ATIVIDADES COMPLEMENTARES
RESENHA DO FILME:
SETE VIDAS
Taboão da Serra
2012
Resenha do filme Sete Vidas
Tim Thomas é um jovem empresário bem sucedido que tinha uma vida perfeita com sua mulher, porem após um acidente trágico ele perde sua mulher e causa a morte de uma família com seis pessoas.
A partir disso sua vida pareceu não ter mais sentido, que não fosse tentar ajudar ao máximo as pessoas que podia. Com todas essas perdas ele não via um sentido para continuar lutando, seguindo com sua vida. Com tudo isso, Tim toma uma decisão que mudaria a vida de algumas pessoas. Seriam dados por ele presentes para que pudessem ser salvar de diferentes maneiras a vida dessas pessoas, mas para que esses presentes fossem dados essas pessoas deveriam ser merecedoras, pois ele queria ter a certeza de que salvaria pessoas de que fossem boas de sentimentos.
Tim então decide tomar uma serie de providencias para que tudo ocorra da maneira com que planejou, e pede pra que melhor amigo e advogado o ajudasse pra que tudo ocorresse da maneira como planejado.
Tim tinha uma alma extremamente humana e sua humanização era extremamente perceptível, onde ele visava sempre o bem estar das pessoas das quais tinha contato, incluindo pacientes de um hospital que visitava.
A busca por pessoas que fossem merecedoras de seus presentes foram se intensificando e ele decide passar a estar mais presente na vida dessas pessoas, uma delas e Emily, com ela seu envolvimento partiu pra um lado afetivo e apaixonante do qual Tim não esperava. Emily tinha uma grave doença e necessitava de um transplante de coração, ela sabia que conforme o tempo passava mais seu tempo diminuía, em contra partida não podia fazer nada, pois sabia que esse tipo de transplante era muito difícil e havia uma escala de prioridades para receber o órgão e Emily, apesar de