resenha do livro need for speed
O livro conta a história de Tobey Marshall. Tobey foi apaixonado por carros desde a infância, e com algumas reviravoltas na vida ele acaba tendo que assumir a oficina, deixada por seu pai, junto com um grupo de amigos. Tudo corria bem, se não fosse pelas cobranças do banco e pela morte de seu melhor amigo, a qual acaba incriminando Tobey injustamente e ele vai parar na cadeia.
Três anos após, Tobey é solto. Entretanto, está completamente sem opções. Sua equipe se dispersou e a oficina não existe mais. A única esperança para Tobey surge em uma proposta tentadora, uma corrida incrível que contará com pilotos de todo o país em um desafio lendário em ruas públicas até a Califórnia. Suas chances são boas, mas um velho inimigo está determinado a derrotá-lo.
O livro é muito emocionante, a cada página há mais loucuras de Tobey nas ruas, mesmo sem entender muitas coisas sobre carros deu para perceber que ele jogava com a sorte e muitas vezes passou perto de bater em uma velocidade em que não sobraria nada do carro
Longa baseado em uma das franquias mais bem sucedidas de videogame de todos os tempos. A história é centrada em um piloto de corridas ilegais, Tobey Marshall (Paul) dono de uma garagem que modifica carros caros, que é injustamente condenado pela morte de seu melhor amigo. Dois anos depois, enfim, libertado da prisão, ele procura vingança por quem o incriminou.
Em julho de 2012, a DreamWorks Studios estava comprometida com um filme baseado na série de videogames Need for Speed da Electronic Arts, inicialmente com uma data de lançamento de 7 de fevereiro de 2014 e, posteriormente, 14 de março de 2014,14 Irmãos George e John Gatins tinham escrito um roteiro que estava sendo comprado pelos estúdios em abril do mesmo ano.15 Taylor Kitsch foi oferecido o