resenha do livro genesis
Livro: PROJETO GÊNESIS
Autor: Marcos Bauer
Editora: HD LIVROS. Ano: 1999 Projeto Gênesis é um livro intrigante, que nos provoca muitas dúvidas, chega a um ponto que o leitor, começa a se perguntar se aquilo retratado realmente pode ser real, mesmo sabendo que é um livro de ficção.
CAPÍTULO 1 pg.07 a 163
Esse capítulo nos leva a bordo de uma nave chamada Tríade, que era ocupada por Naaon uma mulher e seu companheiro Éfehom, ambos de um planeta chamado Ácaham. Foram chamados para uma missão, numa parte negativa do universo, para ser exato no octaedro mil trezentos e trinta e dois, estavam muito ansiosos para saber o que tinha nessa parte do universo.
Chegando lá tinha uma planeta e seu computador o Dahoo , começou a despejar informações, esse planeta passava numa mesma linha ou frequência que Ácaham , e nessa frequência tinha uma interferência como vozes pedindo socorro. Mas esse planeta, da forma que era não tinha como ter vida, não tinha nenhuma estrutura, agua, plantas, oxigênio, entre outros. Lá tinha outras naves, que tinham chegando primeiro, e que já sabia da situação desse planeta.
Foi proposta uma missão de colonização, desse planeta, para poderem salvar, libertar essas vozes, melhor espíritos, foi mandado para esse grupo uma nave chamada de Arquiteto, essa nave era gigantesca para ser ter noção, caberia nosso país nela o Brasil, e nela poderia se transportar todos os recursos necessários para se criar vida no planeta.
E assim se dá ao inicio a grande jornada, criaram a lua, trouxeram um grande volume de agua, começaram a criar uma forma de poder ter vida, logo com o auxilio da nave Jardineiro ,diga se de passagem com o mesmo tamanho da Arquiteto, trouxeram vegetação, repeteis, começava ali o período Jurássico, e nesse período o homem não viveria meia hora , esse planeta era chamado de Jaraeem, o primeiro passo estava feito, e agora esperar, voltaram para Acaham, ficaram 25 anos lá, há o povo acahiano vivia uma media de 350 anos, e o