Resenha do livro cinquenta tons de liberdade
''Sra. Grey, você está linda esta manhã – diz ele, beijando minha bochecha, e eu me ilumino de dentro para fora.
– Obrigado por cuidar de mim na noite passada.
– Eu gosto de cuidar de você. É o que quero fazer. – ele diz quietamente, mas seus olhos o traem como erupções triunfantes em suas profundezas cinzentas. É como se ele tivesse ganho o World Séries ou o Super Bowl.
Oh, meu cinquenta.
– Você me faz sentir amada.
– Isso é porque você é. – ele murmura e meu coração aperta. ''
A história começa com Ana e Grey na lua de mel pela Europa, a parte sobre o casamento, vemos em Flash Back nas memórias de Ana. Nesta viagem deles, muitas coisas acontecem, como mais do passado de Grey se revelando, algumas brigas do casal, eles bem fofinhos comprando coisas para sua casa nova, porém coisas estranhas estão acontecendo na empresa de Grey, sofrendo até incêndios criminosos. Ao que tudo indica tem uma ''pessoa'' atrás dele, e por consequência atrás de Ana também.
Ao término da lua de mel, eles retornam com a difícil missão de reconciliar suas antigas vidas de solteiros, com a jornada de um casamento.
Anastásia sempre teve problemas com do dinheiro de Grey, por ele ser muito rico ela nunca se sentiu muito à vontade, agora tendo um novo cargo na editora em que trabalha, ela quer seguir uma carreira sem as ''vantagens'' de ser casada com o dono da companhia, até o nome de solteira ela gostaria de continuar usando no trabalho, porém Christian com suas tendencias de dominador, e homem muito possessivo, quer mostrar a todos que Ana é sua, e de mais ninguém, não admitindo ela usar o nome de solteira. Por sua vez esse sentimento de estar sendo sufocada e subjugada por ele, gera inúmeras brigas.
''– Mantenha a porra das suas mãos longe da minha