Resenha Circulo Secreto
O livro começa contando a história de Cassie Blake, que morava na Califórnia, passeando em Cape Cod com sua mãe. Na cidade em que passeava, ela só tinha uma amiga, que era chata, mimada e se achava melhor do que todo mundo: Portia. Faltando apenas uma semana para voltar para Califórnia e reencontrar seus amigos, Cassie acaba conhecendo por acaso um garoto: ruivo, alto e encorpado, no qual se apaixona logo de cara, sentindo uma forte ligação entre os dois sem mesmo se falarem.
Ao ir para o chalé onde estava se hospedando com sua mãe, viu que ela falava ao telefone muito preocupada. Quando sua mãe terminou de falar ao telefone, disse imediatamente que precisava falar com ela. Após isso Cassie e sua mãe se sentaram, e começaram a conversar. A mãe de Cassie falou que tinha reencontrado sua vó que estava muito doente e que iriam morar com ela, pois a mãe não tinha mais dinheiro, Cassie ficou desesperada e correu para a praia desabafar. Quando chegou ao Píer ela avistou o garoto ruivo que corria pela praia, ela gritou bem alto chamando-o e ele respondeu contando que havia uma gangue perseguindo ele, Cassie tentando ajudar mandou ele se esconder no Píer dentro de algum barco que havia lá, quando os garotos que perseguiam ele, chegaram, ela contou que viu um garoto correndo em direção à Praia Rochosa e enquanto isso percebeu que os garotos eram os irmãos de Portia.
Jordan o irmão mais velho de Portia desconfiou dela e apertou seu braço até machuca-la querendo saber a verdade. Cassie afirmou que o garoto realmente teria corrido para a praia, Jordan acreditando na afirmação soltou seu braço, correndo até a praia rochosa. Quando eles desapareceram na curva da praia Cassie chamou o garoto, o qual ajudou a se esconder, ele agradeceu e quando se olharam nos olhos se sentiram atraídos, logo depois o garoto foi embora e ela voltou para o chalé, onde sua mãe já arrumava a casa para se mudaram até a casa de sua avó.
Após chegar a cidade de sua avó