requisitos
002. O cadastro de matéria prima deverá conter todas as informações que serão necessárias para a empresa posteriormente. (RF)
003. Cada cadastro de matéria prima deverá estar vinculado ao cadastro de um determinado fornecedor para que a informação seja mais útil e objetiva. (RF)
004. Todas as informações da matéria prima espalhadas pelo sistema deve estar interligadas de modo que se for alterada em alguma função como o gerenciamento do estoque automaticamente irá mudar a informação por todo o sistema. (RF)
005. As funções devem ser organizadas de modo quem facilite o manuseio pelo usuário para que até mesmo um usuário inexperiente consiga manuseá-lo sem grande dificuldade. (RF)
006. É necessário que o sistema faça uma limpeza nos cadastros desnecessários de modo que o sistema não se sobrecarregue de cadastros que sejam inúteis para a empresa. (RF)
007. É importante que o sistema não faça nenhum tipo de interligação com nenhum sistema já instalado na maquina, para evitar possíveis problemas decorrentes de mal funcionamento de outros sistemas. (RN)
008. O sistema deve permitir que após a confirmação do cadastro do fornecedor e da matéria prima seja possível qualquer tipo de modificação nas informações armazenadas. (RF)
009. Caso o usuário faça algo que não corresponda a nenhuma opção dada, o sistema deve exibir uma janela informando erro e dar as opções disponíveis. (RF)
010. O sistema deve pedir confirmação antes de qualquer salvamento de qualquer tipo de alteração de informação. (RF)
011. É importante que o usuário que irá operar o sistema seja de alto cargo na empresa para que as informações ali inseridas sejam de qualidade e de acordo com a realidade. (RN)
012. O sistema deve gerar alerta na tela quando estiver próxima a data de pagamento de alguma matéria prima. (RF)
013. O sistema