rentabilidade
No dia 16 de maio de 2013 fui para aula de comportamento organizacional com a professora .
Quando cheguei na sala de aula ela estava com várias sacolas e dentro delas tinham seis caixas de bombons lacta. A professora começou abrir as caixas de bombons e perguntou: Quantos alunos tinham na sala de aula, respondemos sessenta alunos, ela começou a espalhar os bombons em cima da mesa, quando olhei para mesa fiquei imaginando que era aniversario da professora, pois na empresa que eu trabalho temos o habito de levarmos bombons quando fazemos aniversario.
Quando ela perguntou quem quer bombom a maioria da sala levantou a mão, ficamos esperando ela entregar os bombons. Apenas três colegas de sala levantaram e foram pegar os bombons, eu fiquei com desejo de levantar, mas não tive coragem, fiquei com vergonha, pois tinha em mente que todos os alunos iriam ganhar bombons.
Pois fiquei imaginando como a professora iria entregar esses bombons, fiquei ansioso para pegar o bombom sonho de valsa, pois é o bombom que mais gosto. Mas não tive coragem de levantar, esperei a professora oferecer de novo o bombom. Sai do meu lugar caminhei lentamente e peguei o último sonho de valsa, fiquei muito feliz de pegar o sonho de valsa.Após a entrega dos bombons a professora fez uma pergunta: Quem tinha pegado o bombom marcado, todos os alunos pensou que era brincadeira.Mas não era brincadeira ela tinha colocado um vale brinde no bombom, quem tivesse pegado esse vale brinde iria ganhar outra caixa de bombom, ninguém encontrou o vale brinde.
Muitas vezes temos vontade de fazer as coisas, mas não fazemos, ficamos esperando as oportunidades bater em nossa porta. As possibilidades estão bem na nossa frente, mesmo assim não conseguimos segurar as oportunidades, pois devemos quebrar essas barreiras. Temos que ter mais atenção, perder o medo de falar, expressar nossos desejos e sermos mais ousados e persistentes, e principalmente sair da zona de conforto e se adaptar as novas