religiao segundo aristoteles
A primeira semana de gravidez significa um dos momentos mais emocionantes, especiais e únicos na vida da mulher. Ainda que esta não seja uma gestação planejada ou esperada; com o passar dos dias que transformam-se em semanas; a gestante começa a ter conhecimento da transformação de seu corpo e percepção da vida que toma forma em seu ventre; criando assim um vínculo emocional e prazer com a experiência vivenciada. O resultado, não raro e nem surpreendente, é a constatação de uma das maiores realizações que alguém pode ter a benção de vivenciar. É também um momento único, onde mãe, pai, familiares e amigos reúnem-se e emanam boas vibrações. É um daqueles poucos momentos mágicos na vida do ser humano onde, por mais indesejada ou despreparados que encontre-se o casal envolvido, há uma enorme vibração positiva. É certamente um momento de diversas dúvidas, medo, angústias e ansiedade pelo novo ser que virá ao mundo; mas nada se compara ao grande prazer de gerar um ser humano. Aproveite o seu momento. A primeira semana de gestação, ainda que não descoberta no tempo correto ou um pouco mais tarde (como geralmente ocorre) não incomum é identificada pela futura mamãe. Não é surpreendente o relato de gestantes que afirmaram reconhecer em seu corpo sinais de uma gravidez ou algo tão especial dentro de si. Mito ou ilusão, a primeira semana de gravidez é isto mesmo; um momento ímpar e mágico do início da concepção.
É a partir deste momento que você pode começar a contar as semanas de sua gravidez. Lembre-se: a contagem começa a partir do seu último período menstrual.
2ª semana
Depois de passarmos pela primeira e importantíssima fase da primeira semana; a gravidez adentra para a segunda faze. Pode soar estranho sob uma ótica mais específica, mas temos a obrigação de lhe contar. Na verdade a futura mamãe ainda não encontra-se gravidez. “Como assim?” – Você deve estar se perguntando e com toda a razão. Calma, nós lhe explicamos. A gravidez na realidade ainda não