Relações Públicas
Circulation: Refere-se o número de cópias vendidas de uma dada edição de uma publicação, num dado momento, ou como média durante um período de tempo.
Agrupado da amostra: A amostra do tipo de probabilidade que envolve a primeira quebra da população total em subconjuntos heterogéneos (ou conjuntos), depois seleccionar a amostra de potencial de forma aleatória a partir dos aglomerados individuais.
Cohort Study: Um tipo de estudo longitudinal, que algum grupo específico é estudado ao longo do tempo, embora os dados podem ser coletados de diferentes membros em cada conjunto de observações.
Comunicações Auditoria: Uma revisão sistemática e análise - usando técnicas de pesquisa aceitos e metodologias - de quão bem uma organização se comunica com todos os seus principais grupos de público-alvo interno e externo.
Communications Research: Qualquer estudo sistemático das relações e padrões que são desenvolvidas quando as pessoas procuram para compartilhar informações entre si.
Estudo da Comunidade de Caso: Um olhar em profundidade em uma ou várias comunidades - ou sub-secções de comunidades - em que uma organização tem interesse por imparciais, pesquisadores treinados usando uma mistura de observação, participação, role-playing, análise secundária conteúdo, análise, formais e informais, técnicas de entrevista.
Intervalo de Confiança: Em uma pesquisa com base em uma amostra aleatória, a faixa de valores dentro da qual um parâmetro populacional é estimada a cair. Por exemplo, em uma pesquisa em que uma amostra representativa de 1000 indivíduos é entrevistado, se 55% expressam uma preferência por um determinado item, podemos dizer que na população como um todo, em 95 de 100 casos, a verdadeira proporção expressando tal preferência provavelmente cairia entre 52% e 58%. A gama de