relatório
Vamos falar a obra Política como vocação, que foi uma Conferência realizada em 1918 na Universidade na Alemanha.
Weber definia o Estado como uma entidade que reivindica o monopólio do uso legítimo da força física, e essa definição se tornou central no estudo da ciência e política moderna no Ocidente.
Em suas contribuições na política sempre teve ganhou no nome de Tese de Weber.
Na visão de Weber os partidos políticos existente na sociedade contemporânea só existem como um Estado laico dotado de burocracia estatal e estruturada conforme o critério jurídico definindo na medida em que o Estado identificar através da sua burocracia os problemas existentes na sociedade civil que dispõe de mecanismo políticos eficientes e criados .
Weber também foi citado por Freud ele entende que Weber diz que os partidos políticos vão sendo antes de mais nada organização de poder político e objetivo da disfunção dada como vocação pode ocorrer.
(Professor) Weber foi citado por Freud sobre isso ( desconhecia o fato).
( Eduarda) Explica a parte que o Weber fala da definição da política e quais seriam os instrumentos e os princípios do Estado. Um dos maiores problemas enfrentados por ele seria com relação a política. È a vocação política e qual o sentindo ela exerce nessa função. Nesse caso ele começa o texto com o questionamento o que é Política? Sendo que para entender o que é política temos que saber que campos o estudo dele direciona, que é relacionado
Ele diz que o conceito é amplo e abrange vários tipos de espécies de atividades diretivas. Ele direciona os estudos para o campo da política relacionando ao agrupamento político denominado Estado e qual a influência que o Estado exerce nesse sentido.
O Estado não pode ser definido somente pelo instrumento político do Estado seria caracterizado pelo uso da