Relatório mostros s.a
1) Qual era o produto básico da empresa?
O produto básico da empresa era a produção de energia.
2) Quem era o seu principal cliente?
O principal cliente da empresa era a população da cidade dos monstros que consumiam a energia oferecida pela empresa.
3) Existia controle de qualidade na empresa? Como ele era realizado?
Existia. Era realizado através de um treinamento de métodos variados de sustos. Esse treinamento consistia em simulações onde os monstros treinavam situações variadas de sustos com as crianças para captação de energia. E principalmente se o monstro não deixaria a porta aberta, pois o mais grave para eles era a possibilidade de uma criança humana entrar em seu mundo. Em referencia a gestão dessa empresa, encontra-se, uma administração rigorosa que exige de seus funcionários experiência, para fazer um serviço bem feito; muito empenho, para atingir metas e qualificação, para fornecer aos seus consumidores a qualidade.
4) Como era analisado a conformidade do produto?
A conformidade do produto era vista muito próxima uma da outra, pois ambas precisava da energia que vinha das crianças para manter a energia no seu mundo, uma com o pavor e a outra com a alegria.
5) E dos trabalhadores?
Já os trabalhadores que antes trabalhavam aterrorizado a criança e ao mesmo tinham medo dela, com a mudança de estratégia de absolvição de energia já não tinha mais medo das crianças e as alegravam com suas piadas e brincadeiras.
6) A empresa estava preparada para as mudanças?
A empresa não estava preparada para mudanças em um primeiro momento, pois não pensavam em um meio alternativo para se obter novos meios de obtenção de energia.
7) A competitividade entre os empregados da empresa poderia ser considerada de qualidade? Porque?
Não. Pois os funcionários competiam de uma forma negativa, a fim de prejudicar o outro por causa de poder, e pelo lado pessoal logo utilizando de meios ilícitos e atrapalhando a produção.