Relatório do filme sem limites.
Nome: Limitless (Sem Limites)
Diretor: Neil Burger Produtor: Scott Kroopf
Atores e Atrizes: Bradley Cooper (Personagem: Eddie Morra), Robert De Niro (Personagem: Carl Van Loon), Abbie Cornish (Personagem: Lindy), Anna Friel (Personagem: Melissa), Johnny Whitworth (Personagem: Vernon Gant), Andrew Howard (Personagem: Gennady), Robert John Burke (Personagem: Pierce), Tomas Arana (Personagem: Tan Coat).
No início o filme mostra o lado de quem tenta escrever um livro e não tem êxito, as idéias não aparecem, levando a pessoa a ficar solitária, angustiada, depressiva, onde muitas se afogam no álcool, claro que isso pode não se aplicar a todos, mas é esse o ponto que o filme traz.
Em outro momento trata da vida de quem entra no mundo das drogas. Os traficantes usam todo argumento possível e não dizem a verdade sobre a droga, fazem de tudo para conseguir levar a pessoa a experimentar, pois sabem que ela voltará querendo mais e que a terá em suas mãos, isso é retratado no filme quando Vernon leva Morra a experimentar dizendo que o NZT tinha sido aprovado pelo FDA (Food and Drug Administration) quando na verdade estava sendo produzido ilegalmente e Morra volta pedindo mais a Vernon e se submete a fazer as vontades dele, pois reconhece que ele o tem em suas mãos, afinal ele queria mais pílulas de NZT. Com Melissa (ex-mulher de Eddie) retrata o quanto a droga é perigosa, em um primeiro momento proporciona a ela uma sensação ótima, porém, posteriormente acaba com sua vida. Mostra também como, geralmente, a vida de quem entra nesse mundo é curta com a morte repentina de Vernon.
É importante destacar também que, diferentemente do que alguns podem pensar, em um primeiro momento ao ver o filme, é que, o NZT não da inteligência para a pessoa, e sim, eleva ao máximo sua mente, permitindo que a