Relatório ATPS Pet Glamour
Nesse relatório vamos comentar os problemas apresentados na empresa Pet Glamour, definir os traços de personalidade de todos os integrantes e também os pontos negativos que eles apresentam no decorrer do seu dia a dia dentro do seu ambiente de trabalho.
Como sabemos o Pet Glamour está sofrendo grandes problemas por não ter uma 100% administração e também por uma imensa falta de diálogo entre todos os funcionários desde os gestores os responsáveis pelo banho e tosa até as vendedoras.
Tudo começou quando Alba Lourenzão que trabalhava como caleleireira em grandes salões de beleza, junto com seu irmão João Maria Lourenzão formado em Gestão Comercial decidiram abrir juntos uma Pet shop principalmente por ter gostos em comum por bichos de estimação fizeram um empréstimo, eles contrataram colaboradores para fazer parte de sua equipe de trabalho mais eles não tiveram uma boa preparação para montar o negócio e assim tocar para frente.
Foi quando eles tiveram uma série de problemas causados por sua falta de experiência, até mesmo por não ter nenhuma autoridade sobre os funcionários, incluindo até mesmo o gerente da Pet Glamour Rui Leme que é um gerente que não se impõe principalmente quando fica nervoso ele perde totalmente o domínio da situação.
Rui Leme alega que não é consultado sobre os acontecimentos na Pet Shop, que não é consultado da utilização dos produtos que são utilizados na Pet shop, insatisfeito com sua remuneração também se sente desmotivado para tocar seu trabalho para frente sua justificativa é que ele dá o melhor de si mais não é reconhecido e que todas as responsabilidades sob recai em si.
Já em se tratando de João Maria Lourenzão que é responsável pelo setor administrativo geral da Pet Shop deixou a desejar e comprometeu o setor financeiro da pequena empresa deixando com que seu faturamento tivesse uma queda de 4% no ultimo ano.
E também perde o controle quando nervoso chegando ao ponto de se irritar com facilidade onde ele tinha de