Relatorios
Moro no bairro mais movimentado da minha cidade, o centro, e ao sentar na varanda da minha residencia pude observar que em apenas duas horas aconteceram pequenas coisas que me chamaram bastante antenção.
Era um dia chuvoso, no instante da minha observação não chovia, mas havia chovido o dia todo. No horario que observei havia bastante movimento, pois a maioria das pessoas que passavam estavam saindo de seu local de trabalho.
Havia bastante movimento de pessoas a pé, e também de carros. Moro perto de uma escola, e era horario de saída, passaram varios grupos de crianças e adolescentes, eles riam, conversavam alto, cumprimentavam as pessoas na ruas.
No momento de mais calmaria, um vizinho meu que mora do outro lado da rua, vinha em direção a sua casa, parecia estar alcoolizado, ao atravessar a rua ele se desequilibra e cai, com bastante dificuldade consegue se levantar, mas quanto tenta subir na calçada tropeça do meio-fio e cai novamente, só que desta vez ele bate a cabeça na parede e se machuca.
Apenas eu, minha vizinha e um carro que passava pela rua viram o acontecido, me assustei e fui em direção a ele para ver se estava tudo bem quando estava chegando, o carro que passava por ali estacionou e tentou levantar o senhor, que mesmo recebendo ajuda resmungava, disse que a cabeça estava doendo, uma mulher que passava na rua naquele momento parou para ajudar e resolveram levar o senhor para dentro de sua casa e chamaram a ambulância.
As duas pessoas que pararam para ajudar resolveram esperar a chegada da ambulancia, assim que chegou colocaram ele dentro da ambulancia e levaram para o hospital, assim que viram que o senhor estava indo para o hospital os dois que ajudaram a socorrer foram embora.
É bom ver