relatorio
1.1. Por despacho exarado nos autos foram os signatários nomeados para proceder à avaliação daparcela de terreno em título mencionada, necessária à execução da obra“”.
1.2. A Declaração de Utilidade Pública com carácter de urgência foi publicada no Diário da República n.º, em sequência do Despacho n.º, do Ex.mo Senhor Secretário de Estado Adjunto das Obras Públicas e das Comunicações, de.
1.4. Para elaboração deste laudo, os peritos signatários tiveram em atenção além os elementos constantes dos autos, os colhidos a quando da vistoria efetuada ao local e ainda os seus conhecimentos gerais e técnicos específicos.
2. IDENTIFICAÇÃO
2.1. A parcela a expropriar é propriedade da Sr.ª, residentes na,.
Possui a área de 541,00 m2 e será destacada de um prédio de maiores dimensões, com a área de cerca de 1800,00 m2. O prédio está inscrito na matriz predial rústica da freguesia do concelho de sob o artigo n.º e encontra-se omisso na Conservatória do Registo Predial.
2.2. Trata-se duma expropriação parcial a qual, pelos motivos abaixo referidos se entende nãoter sofrido qualquer desvalorização.
3. DESCRIÇÃO
3.1 A parcela de terreno apresenta características de solo rústico, de características agrícolas encontrando-se, à data da vistoria “adperpetuam rei memoriam”, explorada com cultura arvense de sequeiro. Possuia configuração irregular mas sensivelmente trapezoidas e de orografia sensivelmente plana ou ligeiramente descendente no sentidoSul/Norte.
3.2 De acordo com o relatório da vistoria “ad perpetuam rei memoriam”, que aqui se dá, desde já, por integralmente reproduzida, à data da mesma possuía a seguinte benfeitoria:
- Muromeeiro construído em alvenaria de granito pedra solta, com a altura média de 0,60 m e com uma extensão de cerca de 60,0 m.
4. LOCALIZAÇÃO
4.1. O prédio de onde foi destacada a parcela... [continua]