relatorio
Desenvolvimento afetivo
Nos primeiros dias de adaptação o aluno não apresentou problemas pois ficou encantado com tanta novidade, depois ele começou a chorar para entrar na sala, mas logo parava.
Se relacionou bem com os amigos da sala mas preferia brincar sozinho, hoje já interage muito bem com o grupo e é muito querido pelos mesmo, havendo uma grande troca de carinhos. Se relaciona bem com os professores mas é preciso chamar sua atenção pois não obedece as regras escolares e quando isso ocorre sua reação é de fazer cara de raiva e se emburrar.
Desenvolvimento motor
Apresenta um ótimo desenvolvimento na coordenação motora ampla, muito participativo e interessado nas atividades que envolve o corpo, ele demonstra equilíbrio e concentração, porém em relação a coordenação motora fina o aluno ainda encontra dificuldades para realizar as atividades e precisa do auxilio da professora para terminar pois ainda não apresenta maturidade para fazer determinadas atividades sozinho.
Desenvolvimento cognitivo
Normalmente participa das aulas porém não apresenta muito interesse em está ali, querendo fazer outras coisas, como por exemplo pegar um brinquedo para brincar e com o pensamento em outro lugar acaba dificultando sua concentração no que está sendo desenvolvido com o grupo, dessa forma ele vem apresentando algumas pequenas dificuldades de memorização, fixação e assimilação fatores que serão adquirido por ele naturalmente junto com sua maturidade.
Pedro Mansur
Desenvolvimento afetivo
Sua adaptação levou algumas semanas pois ele relutava para entrar na sala, hoje ele já demostra muito prazer e satisfação ao vir para escola.
Se relaciona com todos a sua volta de forma que sua aceitação pelo grupo foi imediata. É um menino carinhoso e sensível, chora com facilidade principalmente quando sem querer machuca algum amigo.
É uma criança tranquila porém com algumas brincadeiras agitadas.
Está sempre disposto a ajudar os professores, com quem ele tem