relatorio
Relatório Final da FORMAÇÃO EM CONTEXTO DE TRABALHO
Pontos a considerar no relatório:
1- Caracterização da empresa ou instituição.
2- Locais onde desenvolveu actividades de formação em contexto de trabalho.
3- Actividades realizadas (Cronograma).
4- Suporte documental, em anexo.
5- Dificuldades encontradas e estratégias para a sua resolução.
6- Avaliação do desempenho pessoal no decurso das actividades realizadas, nomeadamente: assiduidade, pontualidade, adaptação das actividades propostas, aquisição de novos conhecimentos, qualidade na execução das tarefas, participação, colaboração e interesse, sentido de responsabilidade, comunicação e relação interpessoal, iniciativa e autonomia.
7- Avaliação do desempenho dos colegas de grupo no decurso das actividades realizadas (quando aplicável e focar os mesmos itens do ponto anterior).
8- Outras observações.
NOTAS PRÉVIAS
O presente documento pretende servir como orientação para a organização e redacção do relatório a elaborar pelo aluno, respeitante ao período de Prática em Contexto Real de Trabalho, vulgarmente designado e conhecido por Estágio.
ORIENTAÇÕES QUANTO À FORMA
O relatório deve ser apresentado informatizado, respeitando as seguintes características gráficas para o corpo do texto:
Tipo de Letra: Arial tamanho 12, espaçamento entre linhas de 1,5, espaçamento entre parágrafos 6 pto, Alinhamento justificado;
Deverá realizar o índice de forma automática;
O grafismo a utilizar na capa ou folha de rosto, nos títulos e subtítulos, ou noutras partes do relatório (excepto o corpo principal do texto) fica ao critério, criatividade, imaginação e, já agora, bom gosto e bom senso do aluno.
Além disso, as páginas relativas à parte preliminar do relatório devem ter números de página em numeração romana.
As páginas do texto e anexos são numeradas com algarismos árabes.
É possível, e com certeza