relatorio
O filme relata a história de um garoto, onde sua infância não foi fácil, seu pai era alcoólatra e em uma ocasião ele não suportou as atitudes do pai e fugiu de casa. Em meio mundo selvagem sem ninguém para dar amparo, carinho e conselhos o garoto ficou morando na rua, até que passaram-se os anos e ele acabou juntando com pessoas sem nenhum acompanhamento social. Juntamente com este grupo de jovens ele roubava e matava sem nenhum escrúpulo.
Um dia ao andar em uma rua avistou uma mulher que estava em frente sua casa para entrar, ele sem hesitar roubou o carro da mulher. Após andar um pouco em disparada, deparou-se com uma situação que ele não esperava, havia um bebê dentro do carro. Ao se ver naquela situação o garoto ficar meio perdido sem saber o que fazer, então decidiu levar a criança com ele.
Ficou uns dias com o bebê, porém ele percebeu que não tinha condições de cuidar da criança. Então ele viu uma mulher no local onde ele residia com um bebê e em um ato meio que desesperado a seguiu e a obrigou a alimentar a criança. Em alguns momentos, ele observando a mulher cuidando do bebê lembrou-se de sua mãe e como ela dava-lhe carinho.
O menino com tempo começou a gostar da companhia da criança, mas ele começou a perceber que suas atitudes não estavam corretas, sua personalidade e seu inconsciente gritava mais alto. Enquanto isto os pais da criança juntamente com a polícia faziam o possível para encontrar o bebê.
Quando ele percebeu que o que ele estava fazendo com o bebê , tirando-o de seus pais não era correto, o garoto decidi devolver a criança, pois ele lembrava do que lhe havia acontecido e não queria que aquele menininho tivesse mesmo destino, que sua infância fosse roubada.