Relatorio teatro
Uma comédia de Marcos Caruso, estrelada pelos atores Mario Pretini, Carla Pagani, Anastácia Custódio Carlos Mariano, Jonathas Joba, Samantha Caracante, Carlos Martin, Siomara Schröder e Ivan de Almeida. A direção tem assinatura de Attílio Riccó e seu diretor-assistente é José Scavazini.
A trama do espetáculo gira em torno de supostas infidelidades. Olímpia a empregada trapalhona ao ver sua patroa Inês sendo assediada pelo síndico do prédio onde moram, pressupõe que ela esteja traindo o marido Eduardo. Em outro momento da peça Olímpia ouve uma piada sobre Eduardo ter um quilômetro de namoradas, concluindo assim que o patrão também não é fiel.
Na imaginação de Olímpia, a melhor amiga de Inês, Lígia, e o melhor amigo de Eduardo, Cristiano também apresentam atitudes suspeitas de traição.
As conclusões da empregada começam a gerar uma série de confusões. Convicta do princípio de que informação vale ouro, a esperta Olímpia começa a subornar seus patrões e os amigos deles para não contar o que sabe.
Uma comédia hilária que está em cartaz a 26 anos. Realmente adorei e recomendo.
O melhor é que podemos trazer a ficção para a realidade, onde devemos ter muito cuidado com informações desencontradas. O melhor a fazer sempre, seja na vida pessoal ou profissional, é reduzir os intermediários, procurar a informação de fontes seguras. Todo e qualquer tipo de ruído no processo de comunicação pode trazer danos irreparáveis.
Só assistindo a peça para poder ver um ótimo exemplo do que a falha na comunicação pode causar!!!