Relat Rio
Foi dado oportunidade ao aluno, mediante uma conversa com sua responsável, mas observamos que o aluno não se adapta às regras de convivência, nem absorve o conteúdo para seu aprendizado.
O aluno, todos os dias apresenta indisciplina, além de atrapalhar o andamento das aulas. Citamos algumas: cortou o braço de um aluno especial, cortou com estilete o caderno de uma colega, joga bolinha de papel na professora e nos colegas, colocou um lápis dentro do ventilador no intuito de pegar nos olhos dos colegas, bate com pedaço de madeira e por último bateu com o chinelo no rosto da professora.
Thales não se concentra para realizar suas atividades, inquieto, apelida a professora, não respeita a coordenação, chamamos por várias vezes sua responsável, orientamos para buscar ajuda médica, mas sem resultados, diante de várias tentativas sem sucesso para inserir o aluno na escola, solicitamos e encaminhamos o aluno ao Conselho Tutelar do distrito III para tomar providencias ao caso de Thales, já que a Escola já esgotou todas as possibilidades, certo da ajuda, desde já agradecemos ao órgão responsável.
______________________ ______________________ Direção Coordenador(a)
______________________________________ ________________________________________ Prof. Adélia