Redes sociais
A globalização é um fenômeno onde acontece a integração econômica, social, politica e cultural, a qual interliga o mundo. Por meio, da globalização é possível realizar transações financeiras, expandir seu negócio até então restrito ao seu mercado de atuação para mercados distantes e emergentes.
Este fenômeno afeta todas as áreas da sociedade, principalmente a comunicação, e a globalização tem sua face mais visível na internet. O trabalho a seguir destacará a importância da globalização para as redes sociais, o impacto que ela trouxe para as mesmas, os movimentos sociais criados a partir das redes e a relação estabelecida entre a globalização e o filme a rede social: Facebook.
As consequências e os problemas acarretados pelo processo da globalização também será relatado neste trabalho, que tem como objetivo demostrar como a globalização conseguiu influir na vida das pessoas de tal forma que suas atividades necessitam da utilização da internet.
A relação estabelecida entre a Globalização e o Filme ‘’ A rede Social’’ A rede social explica de forma clara e objetiva a sociedade em que estamos inseridos a qual vive de tecnologia para o desenvolvimento de suas atividades cotidianas. Para se analisar a importância da tecnologia em nossas vidas devemos olhar como as estruturas das redes sociais conseguem fazem parte do cotidiano de tal forma que todos os comportamentos de uma geração são persuadidos por uma rede social.
Nós conceituamos esse fenômeno das Redes Sociais como os canais de relacionamentos digitais abrangendo um grande número de internautas. Suas principais características permitem o livre acesso com gratuidade, neste espaço interativo acontece à propagação de uma gigantesca série de informações que se tornam importantes para toda a comunidade das redes sociais.
Quando citamos a importância das Redes Sociais para a comunidade não se pode ignorar a amplitude do canal de relacionamento, esse universo é uma contínua adesão de tantos outros