Redação
Meu nome é Maria Christina, a tatataraneta da serva, em que o Rei teve o seu filho, seu sucessor Chris meu tio tataravô . Não sou da família real, e não tenho muita vontade de ser, como de costume familiar passei a ser a serva da Lady Tatiany do reino Wolf, aquela que muitos dizem ser minha parente e que está desaparecida faz alguns dias, ela estava lutando com um dragão, foi sequestrada e aprisionada em um calabouço e me indicaram para sair a procura da Lady, mas nesta procura vão fazer parte pessoas que eu não conheço.
Quando saimos, um pouco depois do meio-dia para procurar ela, fiquei com medo de quem estava comigo nessa busca, pessoas estranhas que não conhecia, mas sentia que poderia confiar, ao pôr-do-sol encontramos a Lady em um calabouço escuro, suja, com fome e gritava como se houvesse a esperança que alguém escuta-se sua voz, foi quando finalmente escutei e fomos em direção de onde estava vindo aquela voz fraca e cansada.
Passamos a noite naquele lugar escuro, e Lady estava contando como foi que sequestrada. Disse que depois que feriu o dragão foi dar uma volta, e derepente percebeu que um grupo da nova era estava perseguindo ela, e que fora cercada por eles e presa naquele calabouço, gritava muito pois sabia que estava muito longe de seu reino. E esperava que alguem ajuda-se ela ouvindo seus gritos. Quando pude perceber estavamos bem ninguem tentou algo de diferente, pessoas que só queriam o bem de sua Lady.
Chegando no reino todos nos aplaudiram, tinhamos resgatados a Lady Tatiany, com orgulho de seu povo ela nos nomeu guardiões reais e havia um mago que fez elixir da imortalidade para todos que foram a busca da Lady e incluindo a própria.