RECURSO ORDINÁRIO
RTOrd n.º: _____________________
FULANO DE TAL, já qualificado, nos autos em epígrafe, na AÇÃO DECLARATÓRIA DE INEXISTÊNCIA DE SENTEN “QUERELA NULLITATIS INSANABILIS”, que move em face de DAQUELE OUTRO, por seu advogado e procurador que esta subscreve, vem, mui, respeitosamente à presença de Vossa Excelência, em cumprimento ao r. despacho de fls., interpor RECURSO ORDINÁRIO
pelas razões de fato e de direito acostadas a presente.
Requer, após tomadas todas as formalidades de estilo, sejam as mesmas encaminhadas ao E. Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região - Estado do SP, para nova apreciação.
O Recorrente deixa de juntar as custas e despesas processuais, em razão mesmo ser beneficiário da justiça gratuita, nos moldes da lei 1060/50, 7.115/83 e art. 5º, LXXIV da Constituição Federal/88.
Termos em que;
Pede Deferimento;
São José do Rio Preto-SP, 24 de Novembro de 2014.
ADVOGADO
OAB/SP n°
EGRÉGIO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA ___REGIÃO
RECURSO ORDINÁRIO
Recorrente: FULANO DE TAL
Recorrido: DAQUELE OUTRO
Processo nº: 00000000000000
Origem: ___ª Vara do Trabalho
Comarca de ____________________.
EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA!
COLENDA CÂMARA DE JULGADORES!
INCLICITOS DESEMBARGADORES!
PRELIMINARMENTE
Do Cerceamento de Defesa
Argúi a Recorrente cerceamento de defesa em face do indeferimento de seguimento da presente medida por simplesmente acreditar que a presente medida seria inepta, bem como deveria ter sido proposto remédio processual adequado no processo principal.
Deste modo, julgou extinta a presente demanda, sem sequer ter dado a oportunidade ao Recorrente de instruir este processo com eventual prova testemunhal , ou inda juntada de novos documentos, restando absolutamente prejudicado