Recurso jari cereais
COMÉRCIO DE CEREAIS ..... LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ _____________________, neste ato representada por sua sócia administradora, SANDRA MARA, vem respeitosamente à presença de Vossa Senhoria, com fundamento na Lei nº 9.503/97, interpor o presente recurso contra a aplicação de penalidade por suposta infração de trânsito, conforme notificação anexa, com as razões que passa a aduzir.
De acordo com a notificação em questão, o CAMINHÃO (caracterizar) de minha propriedade, excedeu o limite de velocidade da via em que transitava.
Entretanto, o veiculo fotografado, não é o de minha propriedade, apesar do número das placas serem iguais, acredita-se que possivelmente possa ter sido clonada.
Tal fato pode ser comprovado pelos detalhes do veículo, eis que aquele fotografado, nem ao menos trata-se do mesmo veiculo descrito no auto de infração, sendo que o veiculo fotografado trata-se de UNO MILLE da marca FIAT.
Em virtude da clonagem percebida, já foi registrado o competente Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia (anexo) tendo sido protocolado nesta JARI como forma de evitar a responsabilidade por novas infrações.
Dessa forma, a decisão imposta pela autoridade de trânsito deve ser cancelada por esta JARI, eis que desprovida de fundamentos sólidos e eivada de nulidades.
Ante o exposto, requer o cancelamento da penalidade imposta com a consequente revogação dos pontos de meu prontuário, protestando ainda pela produção de provas por todos os meios admitidos em direito e cabíveis à espécie, em especial a pericial e testemunhal.
Termos em que, Pede deferimento.
Florianopolis (SC) 17 de dezembro de 2012.
_____________________
COMERCIO DE CEREAIS ....LTDA.
SANDRA