Recrutamento
As dificuldades de conceder o futebol a uma cultura nacional e de se desenvolver uma relação entre o esporte e uma cultura organizacional. O futebol configurou uma estrutura em relação as organizações, essa estrutura compreendeu que as agências de propagandas contavam com orçamentos milionários, cujo os dirigentes manifestavam desinteresse, incoerência e incapacidade a qualquer ação gerenciada.
Outros problemas em decorrência de uma estrutura assim complexa levaram a constatar que longe dos campos de futebol haveria um enorme fracasso dos empresários.
As organizações tinham o objetivo de estudar relevantemente o conhecimento das organizações. No entanto futebol parece reunir características promissoras para enriquecer o relacionamento Inter organizacional. Na verdade, a profusão de notícias diárias nos jornais, revistas ajudam a tornar ainda mais sustentável as dependências e as consequências dos desequilíbrios entre os envolvidos.
O artigo procura contribuir o espaço para preencher esta lacuna, a pesquisa procurou construir uma rede Inter organizacional, de modo que identificasse os envolvidos e examinar o relacionamento entre eles. Tem objetivo de trabalho em analisar as estruturas da rede esportivas, enfatizando os aspectos de poder e dependência pode ser evidenciado por meios de vertentes e de contribuições.
Nota-se certa preferência na expansão de campos de análise de redes por meios de pesquisas de aplicações práticas em redes assumidas por dados do setor produtivo. O texto facilita um conceitos estrangeiro por docentes pesquisadores e gerentes brasileiros, em função de sua proximidade com a nossa cultura.
O esporte como atividade socioeconômica
O esporte vem se transformando e sendo chamado de fenômeno, porque muitas pessoas começaram a pratica uma atividade física e trazendo saúde aos praticantes e trazendo os jovens a praticar e não indo pro mundo da droga, considerando também como um espetáculo mundial, e também ajudando na