receitas
(A-) O capitalismo e um sistema econômico em que os meios de produção e distribuição são de propriedades privada e com fins lucrativos e distribuição de investimentos que são feitos pelo o governo e lucros são para proprietários, ou seja, investe para empresas o capitalismo e dominante deste o final do feudalismo.
Falta e B
(C-) o capitalismo ao mesmo tempo a maior parte do estado como uma entidade e capaz de acabar com a grande parte da pobreza, se não toda ela. .
(E-) capital é a característica particular do modo de produção capitalista. Neste processo não há espaço para a reprodução simples, onde tudo que é fabricado é utilizado para o consumo. A reprodução ampliada é processo para acumulação de capital, ou seja, a forma de produção em que parte do que é produzido. São reinvestidos em capital Na reprodução ampliada os capitalistas precisam inovar aumentar a produtividade através da exploração da força de trabalho, da qual dependem, mas com o objetivo de realizar suas mercadorias.
2-
(A-)
(B-)
C-)
Fordismo é a produção em serie, típico da segunda rev. industrial. Taylorismo defende que o trabalhador, de qualquer área do processo industrial deve saber de todo funcionamento da produção, alem de se especializar na sua área. O toyotismo, que é uma prática das indústrias japonesas, prega algumas modificações no fordismo, tais como o conserto de defeitos das remessas. No fordismo eles consertam os defeitos depois de toda a produção ser feita, no toyotismo eles revisam o produto na hora em que é produzido, um a um. outra diferença é que no fordismo, cada operário é responsável por uma parte da produção, e no toyotismo, eles formam um grupo de operários com um líder, e essa equipe coordena uma parte do processo; e também tem a parte dos estoques, onde no fordismo eles estocam o peças e produtos, já no toyotismo eles não acumulam estoque, e preferem qualidade dos produtos á quantidade disponível no mercado.
=