Realizações brasileiras
A escolha do Brasil para sediar a copa do mundo de 2014, pode em alguns casos trazer benéficos resultados para o pais, mas em outros podem arrasa a economia brasileira, deixando-a mais infértil e danificada do que já esta. Além disso, há a rotineira violência que o pais tenta esconder, fazendo manifestações policiais em favelas e tentado reeducar pessoas que são vítimas das más escolas publicas do governo.
A alienação trazida pelos futuros benefícios que uma copa poderia nos trazer, estão deixando as pessoas cegas quando a incapacidade brasileira de suprir todas as exigências da FIFA, ou até mesmo de garantir segurança a todos os turistas. Além do mais, a grande dívida que o pais extrairia essa copa poderia não ser suprida pelo lucro que viria através dela.
Antes de nos preocuparmos com o prestígio e o lucro de grandes eventos, deveríamos nos conscientizar de que enquanto o governo gasta bilhões em infraestrutura existem milhões de pessoas passando fome no Brasil. Ao invés de gastar tanto dinheiro tentando elevar o pais a um patamar duvidoso, o governo deveria preocupar-se com o bem estar de seus conterrâneos e almejar a nossa civilização, dando-lhe o que merece: educação, saúde, respeito e