REA ADMINISTRATIVA
COMPRAS: Tem por finalidade: realizar o cadastramento e qualificação de fornecedores de materiais críticos do sistema da qualidade; definir as diretrizes e fluxo de compras dos insumos e/ou bem patrimonial; comprar materiais, medicamentos e equipamentos para os núcleos.
MANUTENÇÃO: A finalidade do Setor de Manutenção é suprir todas as necessidades na parte de conservação geral do prédio, móveis, equipamentos e utensílios, buscando manter um bom funcionamento de todos os Serviços.
RECEPÇÃO: A recepção hospitalar é o cartão de visitas da Instituição, caracterizando-se como um fator de humanização do Hospital. Seu trabalho deve estabelecer um contato útil, efetivo e humano entre o público interno e o público externo.
FINANCEIRO: O setor financeiro, é responsável pelos processos e controle de contas a pagar e receber, trabalhando de forma integrada, com vários setores, principalmente: Contabilidade, Faturamento, Setor Compras.
RECURSOS HUMANOS: O Setor de Recursos Humanos assume diversas atividades e utiliza as principais ferramentas de RH, dentre elas a seleção dos profissionais que irão trabalhar no Hospital, os treinamentos realizados para os colaboradores e o acompanhamento do desenvolvimento destes profissionais. O setor é composto por três colaboradoras: uma coordenadora, uma assistente administrativa e uma estagiária.
PLANO DE SAÚDE: Os planos de saúde empresariais são aqueles contratados por um conselho, empresa, associação ou sindicato junto à operadora de saúde para que as pessoas vinculadas e seus dependentes recebam assistência médica.
ÁREA DE ENFERMAGEM.
UTI: A Unidade de Terapia Intensiva (UTI) destina-se a internação de pacientes com instabilidade clínica e com potencial de gravidade. Exemplos mais comuns são doenças como Infarto Agudo do Miocárdio, Desconforto Respiratória, Acidente Vascular Cerebral, hipotensão arterial refratária, trauma e pós-operatório. Como ambiente de alta complexidade, é local reservado e único no