Radio e tv
"O assunto jornalístico utilizado a cada programa são assuntos que estão em destaque na atualidade, fazendo assim com que nós telespectadores conseguia se sentir envolvido com o programa." - Como os assuntos são escolhidos? Por que são escolhidos? Qual o critério?
"Ocorre uma produção totalmente destinada a TV,podemos observar que não mostra somente o trivial e sim se aprofunda no assunto mostrando ao publico que devido a rotina agitada do dia a dia,não consegue ter tempo pra ver a realidade." - Se aprofunda realmente no assunto? Como? Abre espaço para opiniões? Quais os recursos usados para esse aprofundamento? Como o programa foge do trivial? Isso pode ser considerado um elemento que agrega qualidade ao programa? Por quê?
"O horário em que o programa vai ao ar é um horário mais tarde na faixa da meia noite, com isso é uma linguagem mais simples mais clara para o fácil entendimento do telespectador" - Mais simples e mais clara em comparação a o quê? Não seria o contrário, haja vista o horário? E, se a linguagem é mais simples, como ela permite o aprofundamento no assunto?
"Apresenta uma linguagem simples fácil, sem ser didática é um programa experimental, pois utiliza uma forma inovadora, não-linear." - Não é um programa experimental, tampouco não é linear. Existe, nele, uma forma de contar a história que é diferenciada. Descreva como é essa forma. Depois, analise os elementos que a compõem, tentando compreender os motivos de terem sido aplicados nesse programa. Por fim, critique, definindo se os objetivos foram alcançados, e como isso dialoga com os conceitos de qualidade apresentados por Arlindo Machado.
"Consegue mostrar o jornalismo sem aquele glamour,apresenta uma grande criatividade e inteligência,o programa é de vanguarda pois faz uma espécie de intertextualidade,ou seja mostra as etapas da confecção de um programa televisivo jornalístico." Qual Glamour? Como é trabalhada essa 'criatividade e