Quiz show resenha
Interesse individual:
As pessoas cada vez mais pensam apenas no seu próprio umbigo, ignorando assim muitas vezes os interesses e os desejos do próximo.
É da mesma maneira que Herbert Stempel age diante disto. Para ele as coisas vão indo muito bem até ser vitima da própria armação que participa. Enquanto é campeão se preocupa apenas consigo mesmo e só passa levar em publico quando não é lhe dado o espaço na mídia prometido
A imagem de uma pessoa
Chalés Van Dorem, PHD em literatura, professor universitário, boa pinta e sobrenome importante para os EUA era um prato cheio para os produtores, pois agradaria os telespectadores e os patrocinadores.
A mídia que encontramos atualmente sede aos telespectadores cargas pesadas de nudez e pessoas boas pintas, geralmente pessoas desse tipo acabam recebendo mais destaques do que pessoas consideradas “ não tão bonitas “, e isso acaba gerando mais picos de audiência por parte do publico.
Encostar o cérebro
As pessoas mesmo assim acabam dando chance para programas armados, encostando o cérebro no sofá e “ingerindo” entretenimento, não se importante se aquilo é verídico ou não.
Até onde sua ética vai?
Van Dorem por um certo momento conteve sua ética não concordando com os produtores, ele se perguntava: “ O que Kant diria disso?
Pois Kent dizia para a pessoa agir da mesma forma que tu gostarias que as pessoas agissem contigo.
Além da gigantesca grana envolvida, ele descobriu que se tratava de um programa armado e se contentou que as pessoas que participavam já saberiam qual seria o fim da historia daquilo tudo.
Descartável
As pessoas são como pilhas, enquanto funcionam são uteis, depois de gastas são descartáveis. Assim foi para os produtores, Herbert Stempel foi funcional até certo ponto, onde foi finalizada com a chagada do galã Van Dorem, onde passa a trazer encanto ao público com sua beleza e charme e admiração dos mesmos por