Quimica
Onde tudo acontece.
No outro dia, na escola, André foi sem demora procurar Cá, pois não queria mais perder tempo. Quando a encontrou já foi dizendo :
- Ei, acho que não terminamos nossa conversa..
- Ah, oi.. Que parte estávamos mesmo?
- Na que eu disse que você era linda
- Mas você não disse isso..
- Estou dizendo agora, linda.
Cá agradeceu, meio sem graça, e continuou seu caminho. Ela estava com a cabeça cheia pois agora seu pai havia encanado em que ela precisava de uma psicóloga, para superar a perda da mãe.
Mais tarde, ainda na escola, ela e Carol sentaram-se no recreio juntas, o que já havia virado rotina, contando as novidades, e Cá contou sobre sua conversa no dia anterior com André, e naquele mesmo dia. Carol ficou super entusiasmada e feliz pela amiga e disse:
- Não acreditooo! Ele está super afim de você!
- Acho que não Carol, a gente só conversa agora, nada demais..
- Só conversam? Isso é o suficiente, ele puxa assunto com você direto, e você acha normal? Seu amigo que ele não quer ser hahahaha
- Hahahaha para! Não estou com cabeça pra isso agora amiga..
- Ah, pelo negócio da psicóloga e do seu pai?
- É, não agüento mais falar nisso.. Mas vamos mudar de assunto..
As amigas continuaram conversando por mais um tempo, e depois foram pra casa. Era Sexta-feira!
Camila estava deitada na sua cama, ouvindo música, quando de repente, seu celular recebe um SMS desconhecido, perguntando ‘’O que vai fazer hoje a noite, linda?’’. Ela logo responde seca ‘’Quem é?’’ . E recebe de volta uma ‘’Muitos te elogiam de linda então? André aqui’’. Ela ficou surpresa, de o garoto mais gato do colégio, estar mandando mensagem para ela e respondeu ‘’Hahaha você é engraçado! Como conseguiu meu número? . Ele disse ‘’Tenho meus contatos’’..
Os dois trocaram mensagem por várias horas, até que a chama pra jantar com ele, no melhor restaurante de San Francisco. Cá liga para Carol imediatamente, para contar, e perguntar a opinião da amiga. Carol