QUERO SER BELO
André era um menino que malhava muito queria ficarmuito musculoso e acabou usando anabolizantes, pois não se contentava com o que já conquistara. Para ambos tudo era a beleza do corpo.
Um dia chegou uma novata na escola chamada Clara, ela valorizava a alma e a natureza assim como Eduardo e acabaram namorando.
Pricila ficou muito chateada mas assim entendeu que o corpo não é o essencial, gostou muitoda frase de Filipe, um colega da sala: - Você é linda de corpo e alma.
André descobriu precisando ir ao hospital, ficou sabendo as consequencias do uso de anabolizantes.
Priscila é uma garota descolada, uma verdadeira gata. André é um cara saudável, bonito e bem-disposto. Obcecados pela beleza física, pelo corpo perfeito, eles estão seguindo um desvio em seu caminho natural; um desvio que pode não ter retorno. Clara tinha prioridades em sua vida diferentes das de Priscila e André, que buscavam a perfeição física acima de tudo. O que faz o padrão de beleza mudar de tempos em tempos? O que faz uma pessoa gostar ou não do corpo que tem? A resposta não pode deixar de ser: a moda. Hoje a moda chegou a um patamar perigoso: a moda de ser, a todo custo e independente de seu biótipo, esbelto. Magro. Magérrimo. Só se alimentar de produtos diet e light, ficar a todo momento checando a balança, malhando a qualquer hora. Por quê? A resposta ainda é a mesma: a moda.