Querida mamãe
Sei que você está torcendo para que chegue logo o dia do meu nascimento. Sei que o seu maior desejo e o do papai é saber se vocês serão bons pais para mim.Sei também sobre suas preocupações e ansiedades. Sei que vocês estão muito preocupados com o pouco tempo que vocês tem para ficar comigo, já que o trabalho toma um tempão da vida de vocês. Mas fiquem tranqüilos, pois tenho certeza que seremos muito felizes juntos.
Por favor, mamãe querida, não pense que eu não te amo só porque
QUERIDA MAMÃE... não estou aí para dizer TE AMO. Penso em vocês a cada dia e cada dia que passa tenho mais certeza que já sou
APAIXONADA por vocês.
Mas não posso deixar de lhe dizer que também estou com muito medo em saber como é viver aí fora.
Às vezes fico aqui bem quietinha, só escutando o que as pessoas falam por aí, e fico tentando imaginar o que eu encontrarei quando eu estiver aí junto com vocês. Confesso que às vezes escuto coisas que me dão muito medo, e nessas horas tenho vontade de ficar aqui pra sempre. No outro dia escutei um papo sobre “infância perdida, criança carente, criança abandonada”, confesso que fiquei muito triste e com muito medo, pois falavam que essas crianças não tinham um pai e nem mesmo uma mãe, e que elas não tinham o que comer, onde dormir... O que me deixou mais triste, mãezinha, foi saber que elas não tinham tempo para brincar e nem mesmo para estudar, diziam que elas começavam a trabalhar muito cedo.
E nesse momento senti uma enorme necessidade de conversar com o “Papai do Céu”, para agradece-lo por ter colocado vocês na minha vida, aproveitei também para lhe pedir que olhasse por essas crianças que precisavam tanto de ajuda, pedi a ele que “abrisse os olhos” das pessoas fazendo com que elas compreendessem a importância da brincadeira na vida de uma criança.
Felizmente, acho que o “Papai do
Céu” escutou meu pedido, pois você, mãezinha querida, preocupada comigo e com todas as